Navibar Fixo

Na prateleira

segunda-feira, 31 de março de 2014

Recentemente adicionei dois livros a minha prateleira: The Sartorialist e A Parisiense. De início já digo que depois de ter ganho o Kobo não compro livros a imenso tempo, mas abri uma exceção para colocar em mãos essas duas belezinhas. Um deles devo dizer que fiquei um pouquinho desiludida, mas o outro ainda me faz os olhinhos brilharem.

THE SARTORIALIST - Scott Shuman

Para aqueles que não conhecem a história por de trás desse livro, a explicação é bem rápida. The Sartorialist é um site de street style criado por Scott Schuman, que desde 2005 vem fotografando aquelas pessoas que mais lhe chamam a atenção pelo mundo a fora. A partir da compilação de suas fotografias é que surgiu em 2009 um livro recheado do melhor conteúdo de street style. Dos dois, esse é com certeza o meu favorito.





A PARISIENSE - Inès de La Fressange

Um livro de moda e lifestyle que possui uma abordagem um pouco menos sóbria e que trata tudo de uma forma mais "divertida". É cheio de cores e ilustrações e os temas abordados vão desde beleza, moda, culinária, turismo... Tudo é claro, girando em torno do clima parisiense de ser. A parte em que se refere a cidade de Paris em si é quase um guia turístico da capital, e quem me dera ter tido esse livro em mãos quando estive em Paris. Tantas coisinhas que poderia ter tirado proveito...




Ambos os livros podem ser encontrados em livrarias e lojas online.

Nenhum comentário

Postar um comentário