Navibar Fixo

Maria vai com as outras...

terça-feira, 23 de setembro de 2014
Nada como falar mais uma vez sobre sapatos. Acho que a minha lista de desejo é tão grande quanto a lista de aquisições da Carrie Bradshaw! Não é que a minha tara por sapatos seja propriamente por sapatos caros, de salto... Eu gosto dos sapatos que gosto e vou até o fim do mundo por eles (say what?).

É o caso das Birkenstock! Mais do que faladas, os sapatinhos ganharam gosto por ai a fora depois de terem sido tão criticadas. Eu comprei o meu parzinho imitação-nada-parecido (esse ai da foto) no início da semana passada e agora não adianta: sempre o sol aparece eu as calço prontamente. Confortáveis, práticas e fáceis de combinar com qualquer look do dia.

Optei pelo modelo preto com as tiras cruzadas apenas para não ficar tão batido, mas hoje já é possível encontrar as mais diferentes opções de cores, altura do salto, material de fabricação... Seja a ser difícil querer só uma.

Para vocês: Yay ou Nay?

Nenhum comentário

Postar um comentário