Navibar Fixo

Matte dos sonhos

quinta-feira, 30 de outubro de 2014
Batom Dailus Colors Matte
14 - Big Party e 12 - Lips Classics

Fazia mesmo muuuito tempo que eu não me via encantada por um batom como aconteceu com esses dois da Dailus Colors. Eles são da linha Matte que foi lançada ja tem algum tempinho, mas que só agora vieram parar na minha coleção...

Acho que o que mais me surpreendeu nesses batons foi a textura, que é uma verdadeira mistura de cremosidade com opacidade. São super confortáveis nos lábios e não ficam com sensação de ressecamento, sem contar que a aplicação é muito fácil porque deslizam que é uma beleza!


A cor Lips Classics é um pouquinho mais pigmentada e talvez seja por isso que a sensação desse batom nos lábios seja mais "pesada". É um tom nude amarronzado mas com um toque rosado por baixo. Eu diria que os fãs de rosas antigo/queimado podem encontrar nele uma boa opção para o dia a dia. Big Party já é uma cor mais cremosa e por isso parece ter uma cor mais diluída. Apesar de ser comparado ao Chatterbox da Mac, já li comentários descordando disso por ele não possuir os fundos azulados do "primo rico" e inclusive ser alguns tons mais escuro. No geral é um rosa muito chamativo e posso ver nele alguns traços corais. Resumo: lindo e lindo!


14 - Big Party / 12 - Lips Classics

E vocês, tem algum algum matte divinoso em casa? :)

Nenhum comentário

Postar um comentário