Navibar Fixo

Long time no see!

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Depois de mais de dois meses sem dar as caras aqui pelo blog (shame on me!), senti uma grande necessidade de deixar uma pequena nota em explicação ao meu sumiço.

Primeiro de tudo: eu estou em Lisboa! Yeyyy! Para quem acompanha o blog sabe que meu namorado é de cá e de tempos em tempos venho passar umas "férias" em Portugal. Relacionamentos a distância são complicados e quando tenho a oportunidade, fico cá pelo máximo de tempo que meu visto de turista permite, ou seja, 3 meses. Nem o meu desaparecimento nem a minha vontade de postar esses últimos meses foram necessariamente propositais, é simplesmente porque gosto de aproveitar ao máximo o tempo que tenho com meu namorado e principalmente aproveitar a minha adorada Lisboa. Como prezo muito pela qualidade das fotos e do conteúdo do blog, e porque dessa vez quando estava fazendo as malas não quis trazer o equipamento todo que uso para o blog (câmeras, tripé, cabos...), eu sabia que seria impossível postar enquanto eu estivesse por aqui.

Mas o lado bom disso tudo é que as novidades são muitas e pretendo por a mão na massa assim que voltar para o Brasil. Será um momento de dedicação 1000 ao blog e a outros planos que tenho para a minha vida.

De resto, espero que todos estejam bem! x

Ps.: Feliz 2015!!

Nenhum comentário

Postar um comentário