Navibar Fixo

Amando e levando para todo lado

sábado, 14 de março de 2015

A quem diga que é desculpa para carregar a casa toda de um lado para o outro, mas por norma, as mulheres são prevenidas e honestamente, tudo que a gente ama deseja manter por perto, certo?! Obviamente que com os nossos produtos favoritos não poderia ser diferente.

Sim, eu carregaria comigo o meu armário todo do banheiro se pudesse e apesar de um dia já ter tido uma bolsinha de maquiagem abarrotada de coisas, hoje gosto de me limitar apenas a alguns produtos que considero life saviours.


1. Corretivo Fit Me da Maybelline. Super leve, fácil de espalhar e com uma cobertura divina, só tenho coisas boas para dizer sobre esse corretivo. Fica dentro da minha bolsa por ser a melhor alternativa para aquela maquiagem rápida dentro do carro ou para cobrir aquela espinha malandra que surge no meio do dia.

2. Bálsamos Labello e NYX Color Lip Balm na cor Tack. Sou a maluca dos hidratantes labiais! Esse da NYX é um dos meus favoritos porque é exatamente da cor dos meus lábios, ou seja, consigo hidratar e dar uma cor mais uniforme aos lábios em uma passadela. Por outro lado, o da Labello não adiciona cor alguma nos lábios mas ajuda sempre que se começa a sentir a secura bater.

3. Duo de sobrancelhas NYX na cor Brown/Dark brown. De longe o meu kit de sobrancelhas favorito! Esse já é um novo, porque estava vendo o meu antigo acabar e eu já não sei viver sem. Esse duo é ótimo porque além de conter dois tons (um mais quente e outro mais frio), ele vem com um aplicador chanfrado (que quebra um galho) e uma escovinha que ajuda na hora de pentear e ajeitar os pelinhos.

4. Máscara para cílios The Rocket da Maybelline. Não é a minha máscara favorita da Maybelline (amor eterno pela The Colossal ♥), mas fica super natural para o dia a dia. A fórmula a prova d'água ajuda a manter a curvatura dos cílios e não borra o dia todo.

5. Blush em creme Urban Decay na cor Crush. Esse tipo de produto é prático porque o uso do pincel na hora de aplicar é totalmente dispensável, ou seja, uma coisa a menos para se carregar.

6. Batom Smart Lipstick da Kiko na cor 918. Dispensa comentários... Super cremoso e com uma cor linda! É aquele típico batom que você não preciso de preocupar em ter um espelho por perto, é só passar e pronto.

7. Lenços removedores de esmalte da Océane. Daqueles produtos que é melhor prevenir do que remediar, afinal, nunca se sabe quando o esmalte vai resolver lascar. São pequenos lencinhos embebidos em removedor de esmalte. Não é acetona, por isso não possuiu aquele cheiro forte e muito menos deixa as unhas secas e as mãos desconfortáveis.

8. Cera nutritiva da Granado. Quem viu meu post sobre cuidados com as mãos sabe o quanto eu odeio a sensação de cutículas secas e unhas descamando. Essa cerinha tem um cheirinho ótimo e ajuda quase que instantaneamente a aliviar a secura na região envolta da unha.

9. Curvex da Quem disse, Berenice?. Não vivo sem curvex e ponto. Tenho os cílios completamente retos e se for para usar máscara, uso sempre um curvex antes. A única coisa que não gosto nesse da Quem disse, Berenice? é o fato de não vir com uma borrachinha extra. Faz uma falta...

Um comentário:

  1. Adorei os produtinhos ♥♥
    Essa mascara de cilios, parece excelente *-*
    Beijinhos, Mundo da Laís

    ResponderExcluir